Carlinhos Maia promove aglomeração em festa de Natal e é detonado: "Vergonhoso"

Giselle de Almeida
·2 minuto de leitura
Carlinhos Maia (de preto) promoveu megaevento de Natal em Penedo (AL) em meio à pandemia. Fotos: reprodução/Instagram/carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia (de preto) promoveu megaevento de Natal em Penedo (AL) em meio à pandemia. Fotos: reprodução/Instagram/carlinhosmaiaof

Em plena pandemia de Covid-19, Carlinhos Maia promoveu uma megafesta de Natal na cidade de Penedo, em Alagoas, na madrugada deste domingo (20), com a presença de vários influenciadores. O evento, obviamente, contraria as recomendações de segurança de distanciamento social, para evitar a propagação do novo coronavírus, que já matou mais de 185 mil brasileiros. Por isso, o humorista recebeu uma enxurrada de críticas e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Nos Stories do Instagram, o anfitrião mostrou os convidados, que não usavam máscaras, se divertindo ao som de show de Dennis DJ, Gabi Martins, Mano Walter e DJ Bárbara Labres. Na plateia, apareceram celebridades como Ariadna Arantes, Gui Napolitano, Matheus Mazzafera, Pyong Lee e Mileide Mihaile.

Leia também:

Um dia antes da festa, Carlinhos se justificou na rede social: “O Natal da Vila vai acontecer, justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve ano passado. Tudo dentro da lei. Com autorização da Secretaria de Saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, polícia, testes, e desintoxicador”.

Na web, entretanto, a aglomeração repercutiu mal, já que o Brasil enfrenta uma segunda onda de Covid-19, que já superlota UTIs em unidades de saúde de várias cidades.

“Carlinhos Maia, é vergonhoso ver as festas que você vem fazendo e mostrando nos seus Stories. Você tem milhões de seguidores. Será que não percebe a influência que você está dando? Enquanto isso, quase 200 mil pessoas morreram de Covid-19 no Brasil. Por que você faz isso?”, questionou uma internauta.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube