Carlinhos ganha espaço e admite começo difícil para o Coxa

Gazeta Press

Em meio a dúvida durante a montagem do Coritiba neste início de temporada, o técnico Paulo César Carpegiani parece ter pelo menos uma certeza pela lateral esquerda. Carlinhos parece ter conquistado a posição e a confiança do treinador e novamente deve estar entre os titulares para o clássico diante do Atlético Paranaense, domingo, pelo Campeonato Paranaense.

“Fico feliz de estar novamente ganhando meu espaço, com a confiança de todos”, afirmou o jogar, que já aproveitou para acabar com a polêmica sobre a utilização de um time misto pelo adversário, o que aumentaria a pressão por vitória. “Não importa isso, quem vai estar do outro lado vai vestir a camisa do Atlético-PR e vai querer mostrar serviço. Não vai mudar a dificuldade do jogo e nós temos que estar muito concentrados para que possamos fazer um bom jogo e sair com a vitória”, emendou.

Entretanto, o lateral admite que o time ainda não realizou uma boa apresentação nesta temporada, com um início difícil, e está devendo. “Acho que a gente vem evoluindo aos poucos. Esse começo de campeonato foi muito puxado para nós, a gente teve viagens difíceis. Estamos ganhando, mas não estamos convencendo a gente mesmo. Acho que estamos com essa consciência de que não estamos fazendo bons jogos”, concluiu.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.