Carlinhos ganha espaço e admite começo difícil para o Coxa

Em meio a dúvida durante a montagem do Coritiba neste início de temporada, o técnico Paulo César Carpegiani parece ter pelo menos uma certeza pela lateral esquerda. Carlinhos parece ter conquistado a posição e a confiança do treinador e novamente deve estar entre os titulares para o clássico diante do Atlético Paranaense, domingo, pelo Campeonato Paranaense.

“Fico feliz de estar novamente ganhando meu espaço, com a confiança de todos”, afirmou o jogar, que já aproveitou para acabar com a polêmica sobre a utilização de um time misto pelo adversário, o que aumentaria a pressão por vitória. “Não importa isso, quem vai estar do outro lado vai vestir a camisa do Atlético-PR e vai querer mostrar serviço. Não vai mudar a dificuldade do jogo e nós temos que estar muito concentrados para que possamos fazer um bom jogo e sair com a vitória”, emendou.

Entretanto, o lateral admite que o time ainda não realizou uma boa apresentação nesta temporada, com um início difícil, e está devendo. “Acho que a gente vem evoluindo aos poucos. Esse começo de campeonato foi muito puxado para nós, a gente teve viagens difíceis. Estamos ganhando, mas não estamos convencendo a gente mesmo. Acho que estamos com essa consciência de que não estamos fazendo bons jogos”, concluiu.