Carlinhos Bala larga aposentadoria para jogar sem receber salário: 'Muita lenha pra queimar'

·1 minuto de leitura


Sem atuar desde 2017, Carlinhos Bala decidiu deixar a aposentadoria e anunciou o retorno aos gramados. O "Rei de Pernambuco" vai defender, agora, o Barreiros Futebol Clube, que disputa a Série A2 do Campeonato Pernambucano.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Aos 41 anos, Carlinhos Bala volta a defender um time do estado , mas, dessa vez, não receberá salário.

- Não teve dinheiro nenhum envolvido. Ele está jogando por amizade, vai jogar de graça - contou Carlinhos da Pedreira, conselheiro do Barreiros e amigo do jogador.

Com passagens por Santa Cruz, Sport e Náutico, Carlinhos Bala deu adeus aos gramados em 2017, quando participou da Copa Paulista pelo Taboão da Serra. No Barreiros, ele não vai participar de todos os treinamentos. No entanto, a expectativa do clube é contar com o jogador em todos os jogos retorno do clube à Série A2, após quatro anos de ausência.

- Aceitei o desafio de tentar brigar por esse acesso para marcar a história do Barreiros. Na última vez, o clube quase chegou (quartas de final em 2016). E agora, vamos tentar novamente essa volta à primeira divisão - disse Carlinhos Bala.

- Sonhava em ser um jogador de futebol e de repente vesti as três principais camisas de Pernambuco. Para mim, isso foi satisfatório. O Rei de Pernambuco continua sendo Carlinhos Bala. Sempre falo que ainda tenho muita lenha para queimar. Quero botar o Barreiros de volta à primeira divisão. Quem sabe, não desaprende - brincou.

Se depender de seu currículo em Pernambuco, Carlinhos Bala é garantia de sucesso para o Barreiros. Defendendo os três principais clubes do estado, conquistou quatro títulos da primeira divisão do Campeonato Pernambucano, além da Copa do Brasil de 2008 pelo Sport. Na ocasião, ainda marcou sobre o Corinthians na decisão do torneio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos