Carli volta a criticar o Goiás por vetar torcida do Botafogo e diz: 'Não foi o resultado que queríamos'

·1 min de leitura


O fato do Goiás não ter aberto um setor destinado à torcida visitante no jogo da Série B do Brasileirão voltou a entrar em tona no Botafogo. Capitão do Alvinegro, Joel Carli, voltou a citar o acontecimento em um tom de reprovação.

+ S/A: Botafogo fecha parceria com a XP para buscar investidores no exterior visando clube-empresa

O zagueiro já havia falado sobre o episódio na saída do campo, afirmando que a partida já havia começado da "maneira errada". Nas quatro linhas, Goiás e Botafogo empataram por 1 a 1 na Serrinha.

– Quero agradecer ao apoio (dos torcedores). A gente aqui lamenta muito todo o procedimento de vocês não poderem comparecer no estádio, mas a gente lutou, se entregou. Tentamos jogar, não foi o resultado que queríamos. Mas é um empate, continuamos o nosso caminho - afirmou Carli em entrevista à "BotafogoTV".

O Botafogo volta aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Confiança às 19h no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos