Carli sofre lesão no tornozelo e desfalca o Botafogo contra o Londrina, pela Série B do Brasileirão

·1 minuto de leitura


Problemas para Enderson Moreira. O Botafogo não terá Joel Carli e Romildo à disposição para a partida contra o Londrina, neste sábado, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos. A dupla está lesionada.

O Botafogo informou, por meio da assessoria de imprensa nesta sexta-feira, que o zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na vitória sobre o Remo, no último sábado. Romildo, por sua vez, teve a mesma lesão - só que no tornozelo direito - durante o treinamento da última quarta-feira.

Ambos realizaram exames de imagem, que constataram as lesões e a dupla está fora da partida. Joel Carli, que vinha sendo titular, será um desfalque direto para o onze inicial de Enderson Moreira. Romildo vinha aparecendo com frequência do banco de reservas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos