Carli se pronuncia após saída do Botafogo: 'Clube que aprendi a amar'


Joel Carli falou pela primeira vez desde que teve a saída anunciada pelo clube. O Glorioso informou, na manhã desta quinta-feira, que o zagueiro não fazia mais parte do elenco e estava em negociações com a diretoria por uma rescisão amigável no contrato, com validade até o final de 2021.

> Joel Carli deixa o Botafogo como terceiro estrangeiro que mais vestiu a camisa do Glorioso; confira os números aqui

Por meio do Instagram, o argentino se pronunciou. Em tom de agradecimento, Carli se despediu e se declarou ao Botafogo, clube que assinou no começo de 2016. Pelo Alvinegro, foram 153 partidas e um Campeonato Carioca conquistado, em 2018.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE JOEL CARLI:

"Gostaria de agradecer o apoio incondicional da torcida, dos meus companheiros e ex-companheiros e de todos os funcionários do Botafogo nesse período de transição. Não me deram outra opção. Tentei de tudo, mas encerro um ciclo de quase cinco anos, no qual me dediquei ao máximo para estar à altura de um clube tão glorioso. Recebi inúmeras manifestações de carinho e agradecimento. Isso me faz pensar que tanto esforço por esse clube que eu aprendi a amar valeu a pena. Simplesmente, obrigado. Vocês ficarão eternamente no meu coração."


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também