Carli lamenta derrota de virada do Botafogo no Nilton Santos: ‘É nossa obrigação ganhar em casa’

·1 minuto de leitura


O Botafogo perdeu de virada para o Avaí por 2 a 1, no Nilton Santos, pela 28º rodada da Série B. Após a partida, o capitão Carli lamentou a derrota em casa, mas já se concentra na próxima partida da equipe.

- Sabíamos que podia acontecer essa bola deles. Durante o jogo, nesse lance, não conseguimos resolver. Jogo difícil, o Avaí é um time que joga bem, mas em casa tínhamos que ganhar, é nossa obrigação, infelizmente não conseguimos e agora temos outra final para resolver - comentou o capitão.

Durante a segunda etapa, enquanto o Botafogo já estava sofrendo a derrota, os torcedores presentes no Nilton Santos não ficaram satisfeitos com a atuação da equipe. O técnico Enderson chegou até a discutir com a torcida. Carli também falou sobre a frustração dos botafoguenses no estádio.

- É normal. Todo mundo está chateado, nós jogadores também. A gente queria muito ganhar aqui para conseguir ter essa distância. Infelizmente não conseguimos e todos ficam bravos, é normal no futebol - disse Carli

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos