Carli deve voltar ao time titular do Botafogo em jogo do Brasileirão; veja provável escalação

·1 minuto de leitura


Um rosto conhecido pode ser uma das mudanças no time do Botafogo. Joel Carli treinou entre os titulares e deve ser titular diante do Vila Nova, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão.

O argentino, portanto, deve assumir o lugar que foi ocupado por Gilvan no empate em 1 a 1 com o Guarani, na última quarta-feira. O resto da defesa ficará sem alterações: Hugo deve permanecer na lateral-esquerda.

O time provável do Botafogo para enfrentar o Vila Nova é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli, Hugo; Barreto, Pedro Castro; Marco Antônio, Chay, Diego Gonçalves; Rafael Navarro.

Sem Luís Oyama, suspenso, Enderson Moreira fez as últimas atividades com Pedro Castro, substituto natural da posição, entre os titulares. O sistema ofensivo segue com os nomes que já vinham atuando.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos