Carli comemora título da Série B do Botafogo: ‘Voltei para isso’

·1 min de leitura


O Botafogo é Campeão da Série B! O Alvinegro bateu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 neste domingo e conquistou o título com uma rodada de antecedência. Após a partida, o zagueiro Carli comentou sobre a temporada do clube e disse que retornou ao Glorioso para conquistar o acesso e o troféu.

> Confira a tabela da Série B

- Tivemos uma eliminação muito precoce na Copa do Brasil, um começo de Série B muito abaixo. A gente deu a volta por cima com o trabalho do Enderson, que foi um trabalho espetacular. A gente confia muito no nosso clube, nas pessoas que estão trabalhando lá. Eu voltei para isso, voltei porque o Botafogo é um time gigante, não poderia passar de novo por essa situação. Além de conseguir o acesso, nosso grupo merecia ser campeão. Fomos os melhores em grande parte do campeonato, então todo o grupo está de parabéns - disse o argentino.

> Ao L!, diretor de documentário revela ansiedade: 'Importante pro Botafogo ter um registro desse momento'

O próximo compromisso do Botafogo é no domingo, contra o Guarani. Pela última rodada da Série B, o Alvinegro joga no Nilton Santos para mais de 29 mil pessoas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos