Carla Diaz ironiza Ana Maria Braga: "É sempre culpa da mulher"

Stefanie Gaspar
·1 minuto de leitura

Em entrevista com Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta quarta-feira (24), a eliminada Carla Diaz falou sobre seu polêmico relacionamento com Arthur, mas se mostrou incomodada com a atitude da apresentadora de mostrar VTs do brother falando mal dela esperando uma reação imediata da atriz.

"Gente, não tenho o que falar, é uma questão dele. Eu tô muito com a consciência tranquila, certa da minha entrega, dos meus sentimentos. Se a pessoa não foi recíproca comigo, muitos momentos eu reparei, azar é o dele. Até porque tem muitas mulheres e muitos homens por aí", explicou. Em seguida, quando Ana Maria mostrou um terceiro VT de Arthur criticando Carla, a atriz interrompeu a apresentadora.

Carla Diaz cai no choro após briga com brothers na área externa
Carla Diaz cai no choro após briga com brothers na área externa

Leia também

"Ana, para. Quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta, a gente fica cega. A gente não tem a perspectiva completa. Eu tô muito chocada com tudo que estou vendo. Não esperava que fosse dessa forma. Mas a questão é que mulher nenhuma merece passar por isso, e eu estou aqui sendo julgada por algo que não vi. Sempre a culpa é da mulher, mas se a pessoa foi assim comigo, problema dela", ironizou.