BBB 21: Carla Diaz faz jogo confuso e perde apoio após paredão falso

Bárbara Saryne
·3 minuto de leitura
A atriz analisou o jogo, mas decepcionou após o paredão falso (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz analisou o jogo, mas decepcionou após o paredão falso (Foto: Reprodução/Globo)

Carla Diaz voltou do primeiro paredão falso do 'BBB 21' com a faca e o queijo na mão. A atriz soube quem era foco de voto, descobriu quem falava mal dela e percebeu quem tinha potencial para ser seu aliado.

O retorno triunfal ganhou destaque na edição e chamou atenção do público. Todo mundo estava de olho na artista e esperava suas movimentações. No primeiro momento, Carla frustrou ao ajoelhar nos pés de Arthur. Ela pediu para o educador físico ser o seu companheiro no amor e no jogo.

Leia também

Muitas pessoas esperavam o contrário. A maioria queria que Carla voltasse colocando fim na relação tóxica e de olhos abertos para o jogo de Projota.

No período em que a loira ficou no quarto secreto, porém, Arthur não falou nada que a deixasse desconfiada ou até mesmo motivada a acabar a relação. Projota, por sua vez, subestimou sua passagem pelo programa.

Carla ficou com raiva do rapper, não gostou quando viu Gilberto, Sarah, Caio e Rodolffo criticando seus posicionamentos e ficou decepcionada com Viih Tube. 

A vingança tão esperada (mesmo que rápida) até aconteceu. A atriz chegou na casa dizendo que viu tudo e tinha um poder especial no jogo.

Sem saber o que Carla realmente ouviu, os brothers ficaram com a consciência pesada e só faltaram fazer fila para pedir desculpa. Para alguns, a posição da atriz nas conversas pareceu soberba. O que mais pesou para o público se decepcionar, no entanto, foi a tal da seletividade.

Carla conseguiu perdoar Viih Tube e Projota, mas se manteve dura com Gilberto. Alguns fãs acreditam que a atriz está jogando com os dois. O problema é que ela não deixou isso claro para o público.

Juliette, que se mostrou leal, não recebeu a devida atenção. A atriz só conversou com ela sobre o que viu no quarto secreto depois de muita insistência. Ainda assim, Carla falou nas entrelinhas e não fechou uma parceria com a paraibana. Camilla e João ouviram algumas informações, mas também não entenderam muito bem o jogo da loira.

Carla perdeu a oportunidade de explicar o que faria e como trataria seus colegas enquanto estava no quarto secreto. Ela ainda poderia usar o raio x, momento no qual cada brother fica sozinho no confessionário, para explicar sua estratégia. Como não fez isso, as atitudes dela nos levam a crer que escolheu fazer um jogo duplo.

Ao mesmo tempo em que diz para Fiuk que concorda com sua indicação em Projota, a atriz aparece nas rodinhas de conversa com o rapper. Na prova do anjo, após o artista ganhar um carro, ela brincou que eles iriam para a final. Verdade ou blefe? Não sabemos. Isso, claro, abre espaço para julgamentos.

Antes da ida ao quarto secreto já era difícil Carla reverter seu jogo. Agora, que viu muita coisa e não mudou, parte do público está pegando mais pesado com a atriz. Muitos acham que ela não aproveitou a chance que teve e deve ser eliminada assim que cair no paredão. A saída dela conta com um bônus: todos ficarão confusos e voltarão a fofocar sem medo.