Atriz de ‘Bom Sucesso’ quer ser mãe com a namorada: “Adotar gêmeos”

Yahoo Vida e Estilo
Carla Cristina e namorada, Carolina Chanon (reprodução / instagram @carlacristinateatro)
Carla Cristina e namorada, Carolina Chanon (reprodução / instagram @carlacristinateatro)

Carla Cristina Cardoso está se despedindo feliz de Lulu, sua divertida personagem em ‘Bom Sucesso’, e tem nos planos certos pós novela: ser mãe.

 Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Quero adotar e não tem esse negócio de recém-nascido, ruivo, branco. É quem a criança escolher. Vou ser mãe em breve e converso muito sobre isso com minha namorada. Estamos juntas há quatro anos e ela também quer ser mãe, mas não quer gerar. Então nosso sonho é adotar gêmeos”, disse em conversa com o Yahoo!. Carla namora a representante comercial Carolina Chamon.

Leia também:

Carla contou que assim como sua personagem não pode ter filhos de forma natural. “Há muitos anos tinha um mioma no útero que era pequeno e que acompanhava anualmente com o médico. Há quatro anos senti uma coisa estranha durante o banho e fui para o hospital. Lá descobriram que o mioma cresceu muito colado ao útero e precisava operar para retirar porque poderia virar outra coisa. Escolhi retirar o órgão na operação para evitar problemas futuros. Ao todo foram quatro miomas que o médico retirou, eles pesavam quase 4 quilos”, lembra.

Leia também