Carioca: Flamengo finaliza preparação para a partida contra a Portuguesa

O atacante Gabigol e o goleiro Santos durante atividade no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


A preparação do Flamengo para o jogo contra a Portuguesa está finalizada. Após três semanas de pré-temporada, os principais nomes do elenco estão à disposição para a partida deste domingo, no Maracanã, que marcará a estreia de Vítor Pereira no comando do Rubro-Negro. A primeira escalação do português só será conhecida antes da partida. Flamengo e Portuguesa se enfrentam às 18h, no Maracanã, com transmissão em Tempo Real do LANCE!. Saiba todas informações aqui.

+ Confira a classificação e as próximas rodadas do Flamengo no Campeonato Carioca

As certezas ficam por conta dos desfalques: Rodrigo Caio e Filipe Luís estão treinando sem limitações com o grupo, mas estão em fase de recondicionamento físico.. Já Victor Hugo e Bruno Henrique estão entregues ao DM. O clube ainda não divulgou a lista de relacionados para a partida.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Por conta da participação no Mundial de Clubes, em fevereiro, o Flamengo antecipou a quinta rodada da Taça Guanabara e, na última quinta-feira, venceu o Audax, no Maracanã. Matheus França foi o autor do único gol da partida, na qual Mario Jorge, do Sub-20, comandou os Garotos do Ninho.