Carioca: Bangu x Flamengo deve ocorrer sem transmissão de imagens


Após retomarem as conversas e acelerarem o processo por conta da iminente volta do Campeonato Carioca, Flamengo e Rede Globo ainda seguem com um impasse. É o que aponta informações do "UOL", que indicam uma negativa da emissora, a princípio, para transmissões dos jogos via Fla TV, no YouTube.

O LANCE! havia apurado que o provável jogo desta quinta-feira, entre Flamengo e Bangu, o primeiro do reinicio do Estadual, poderia ser nos moldes do confronto entre o time de Jorge Jesus e a Portuguesa - o último antes das paralisações, quando a FLA TV e o site do "Globo Esporte" transmitiram o jogo virtual e simultaneamente, sem remuneração por parte da Globo.

Na ocasião, o canal oficial do Flamengo contou com pico na casa de 1 milhão de espectadores, enquanto a emissora beirou os 200 mil. Na última conversa entre ambos, a Globo não teria ficado satisfeita com o fato de o clube querer transmitir o jogo no YouTube novamente em um hipotético concordo.

Portanto, o impasse, que vem desde janeiro devido às pedidas consideradas exorbitantes do Rubro-Negro, permanece, o que pode fazer com que o Bangu x Flamengo - caso seja confirmado no arbitral desta noite para quinta - seja sem público e sem transmissão de imagens.

As negociações visando um denominador comum seguirão a todo vapor.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também