Cariocão: Dudu Monsanto será o narrador de Botafogo x Bangu na Record neste sábado

LANCE!
·1 minuto de leitura


O narrador Dudu Monsanto será o narrador da partida entre Botafogo e Bangu neste sábado, às 21h, pela terceira rodada da Taça Guanabara, transmitida pela Record. O acordo entre o jornalista e a emissora é pontual para substituir o titular Lucas Pereira, que está com Covid-19. A informação foi dada inicialmente pelo o "UOL" e confirmada pelo LANCE!.


>> Veja a tabela do Campeonato Carioca


Dudu, que já está na equipe de transmissão do pay-per-view do Campeonato Carioca, foi convidado pelo canal por ser um nome que já vem atuando no Rio de Janeiro e por ter recebido muitos elogios. Inclusive, ele estará transmitindo o clássico entre Fluminense e Flamengo no domingo, às 18h, exclusivo da plataforma paga.

Dudu Monsanto deixou a ESPN Brasil em 2018 e desde então atua em eventos em empresas como DAZN, Onefootball e, agora, no pay-per-view do Carioca. Na mesma época da DANZ, quando narrava jogos da Copa Sul-Americana, em 2019, ele teve uma experiência em TV aberta, já que alguns jogos da competição eram exibidos simultaneamente na RedeTV.

Lucas Pereira deve retornar às atividades na semana que vem, quando terminará de cumprir o período de isolamento social.