Carille vê Timão fortalecido, mas faz alerta para jogo contra o Botafogo-SP

O técnico Fabio Carille acredita que o Corinthians está fortalecido para a sequência de mata-matas no Campeonato Paulista, Sul-Americana e Copa do Brasil. O treinador lembrou o desempenho em clássicos pelo Estadual e ressaltou que abril será um mês importante.

- Foram duas vitórias e um empate nos clássicos, então entramos muito fortalecidos e confiantes nesse mês, e também conhecendo mais o nosso elenco. Vai ser um mês muito decisivo - afirmou o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.


Apesar da grande sequência de jogos decisivos, Carille disse que não pretende priorizar alguma competição. O Timão faz o duelo de ida das quartas de final do Paulistão neste sábado contra o Botafogo-SP e depois encara a Universidad de Chile pela Sul-Americana antes da partida de volta do Estadual. Ainda há duelos com o Internacional pela Copa do Brasil na semana seguinte.

- Vamos priorizar sempre o próximo jogo independentemente do campeonato. Não tem jeito, equipe grande é assim, ainda mais na nossa fase. Se tivesse tido o último ano com títulos, talvez poderia pensar assim. Mas não dá para priorizar, tem que matar um leão a cada dia. Não penso lá na frente. Penso no próximo jogo. Se começar a penas já no Inter, vamos ficar loucos aqui dentro - analisou.

Carille ainda fez um alerta para o jogo contra o Botafogo-SP. O treinador falou que já assistiu a vídeos da equipe de Ribeirão Preto e passou instruções para os jogadores corintianos.

- O Botafogo-SP é um time que compete muito, já venho passando isso desde o fim do jogo contra o Linense. Vamos ter que competir muito também - disse Carille.






E MAIS: