Carille se rende ao talento de Marcos Leonardo: 'Não me surpreende'

·1 min de leitura
Marcos Leonardo foi o melhor jogador do Santos no Sul (Divulgação / Twitter Santos)


O técnico Fábio Carille falou sobre a situação contratual envolvendo o atacante Marcos Leonardo. O jogador tem contrato com o Santos até 22 de outubro de 2022 e ainda não há um acordo para renovação. As negociações se arrastam por longos meses.

- Sobre contrato, eu não sei. Pessoal da diretoria pode responder. Vinha treinando bem, vem treinando bem. Teve algumas convocações desde que cheguei, três se eu não me engano. E isso fez com que a gente tivesse um certo cuidado", comentou o treinador.

O treinador, porém, elogiou o garoto. Foi de Marcos Leonardo os dois gols da vitória santista contra o Fortaleza, na quinta-feira, e no empate contra o Internacional, neste domingo. O Menino da Vila ainda marcou o da virada, porém foi anulado por impedimento.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

- Colocamos quem vinha jogando e treinando. Diego Tardelli, Raniel... Mas assim, não me surpreende (o desempenho do Marcos Leonardo) pelo que vejo no dia a dia - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos