Carille, Renato, Dorival, Sylvinho, Lisca, Guto... os cotados no Timão

·1 minuto de leitura
Mancini perdeu o emprego no Corinthians após a derrota no clássico para o Palmeiras por 2 a 0 (Rodrigo Coca/Corinthians)
Mancini perdeu o emprego no Corinthians após a derrota no clássico para o Palmeiras por 2 a 0 (Rodrigo Coca/Corinthians)

O Corinthians inicia a semana sem técnico, depois da demissão de Vagner Mancini. Mas, pelo menos até a madrugada desta segunda-feira, ainda não existia um alvo definido ou qualquer contato feito por parte dos dirigentes.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

A recíproca, porém, não é verdadeira. Tão logo vazou a notícia da saída de Mancini, vários treinadores já foram oferecidos ao Corinthians, entre eles Guillermo Barros Schelotto. Representante do argentino, Wilson Bellissi garante que o ex-treinador do Boca conhece a fundo o elenco alvinegro.

Leia também:

Outros nomes também foram especulados por cartolas ou torcedores. Fábio Carille não deve continuar no Al-Ittihad - ele já pode deixar o clube sem qualquer multa, após não chegar a um acordo para a renovação do contrato. Porém, Carille tem seu filme queimado com parte da diretoria.

Renato Gaúcho é o sonho de vários torcedores, mas parece muito caro para a nova realidade alvinegra. O Corinthians desembolsava R$ 280 mil com Mancini, enquanto Renato faturava cerca de R$ 1 milhão por mês em Porto Alegre.

Dorival Júnior foi assediado por uma série de clubes brasileiros nas últimas semanas, mas não se animou. Se pintar contato do Corinthians, a resposta deve ser diferente das negativas anteriores.

Lisca e Guto Ferreira, técnicos de América-MG e Ceará, respectivamente, têm bons trabalhos como cartão de visita, porém não apresentam no currículo passagens de sucesso por clubes grandes.

Já Sylvinho recebeu oferta oficial do Corinthians anos atrás, recusou o convite e fracassou no Lyon. Desde então, não arranjou mais emprego.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos