Carille não conta com Marinho para o clássico contra o Corinthians após lesão na coxa esquerda

·1 min de leitura


O atacante Marinho foi o grande personagem da noite na Vila Belmiro. O jogador fez um gol e foi substituído no primeiro tempo da vitória do Santos por 2 a 0 sobre a Chapecoense nesta quarta após sentir uma fisgada na coxa esquerda.

O jogador passará por exames nesta quinta-feira, mas o técnico Fábio Carille está pessimista sobre a chance de utilizar o atacante no clássico deste domingo, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

- Pela nossa experiência ficará alguns dias. Já não conto com o Marinho para o jogo contra o Corinthians. Claro que ele vai passar por um exame para a gente saber a gravidade e quem sabe a gente ter ele para os últimos jogos, mas só depois do exame. Do jeito que ele saiu dificilmente estará em campo no domingo - afirmou o técnico.

Se não puder contar com Marinho, o técnico tem a opção de escalar o garoto Ângelo, além de esperar pela recuperação de Lucas Braga, que sofreu uma lesão na vitória sobre o Red Bull Bragantino e está em recuperação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos