Carille leva Clayton e Walter para primeira decisão do Paulista

O técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores para a primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Santa Cruz. As maiores novidades ficaram por conta da presença do goleiro Walter e do atacante Clayton, inscritos somente para o mata-mata da competição e que vão compor pela primeira vez a delegação corintiana.

O caso do arqueiro é o mais emblemático, já que ele perdeu toda a primeira fase por conta de uma lesão no tórax adquirida durante a pré-temporada e que o tirou praticamente por dois meses dos treinamentos no gramado do CT Joaquim Grava. Matheus Vidotto foi inscrito no seu lugar durante a disputa, mas abriu lugar para o antigo titular da equipe na hora da decisão do Estadual.

Clayton, por sua vez, entra na vaga de Marlone, exatamente o jogador envolvido na sua negociação para chegar ao Timão. Ele treinou  normalmente desde segunda-feira e vinha atuando pelo Atlético-MG, portanto já está à disposição caso Carlle precisa de uma opção pelas pontas em Ribeirão Preto. Além dele, o comandante tem apenas o paraguaio Romero, titular, e o garoto Léo Jabá, reserva, para o setor.

O meia Rodriguinho, apontado como dúvida após não realizar parte do treinamento nesta sexta-feira, entrou na lista e viajará com o elenco à tarde para o interior. A ideia é que o armador realize um teste final no vestiário do estádio, pouco antes do jogo, para saber se o seu joelho esquerdo vai aguentar a demanda da partida.

Confira os 23 jogadores relacionados por Carille:

Goleiro: Cássio, Caíque França e Walter

Zagueiros: Balbuena, Pablo e Léo Santos

Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés

Volantes: Gabriel, Paulo Roberto, Camacho, Fellipe Bastos, Marciel e Maycon

Meias: Jadson, Guilherme e Rodriguinho

Atacantes: Romero, Léo Jabá, Clayton e Jô