Carille lamenta erros e fala sobre jejum de vitórias do Santos: 'Sou o responsável'

·1 minuto de leitura


Santos e São Paulo empataram em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão. O resultado no final não foi comemorado por nenhuma das duas equipes.


ATUAÇÕES: Sem destaques individuais, garra é o grande triunfo do Santos

Em sua entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille falou sobre o duelo. O Peixe conseguiu abrir o placar no começo do jogo, mas viu o Tricolor empatar ainda na primeira etapa e criar ainda as principais chances da partida, apesar da pressão alvinegra no final.

- Começamos bem. Fizemos o gol e nos perdemos depois. Erramos coisas simples, muitas coisas simples. Isso passa pelo momento também. Temos que passar uma certa calma, confiança, para que rendam mais em campo. Mas gostei da entrega, da luta", disse Carille.

O Santos vive uma fase ruim e chegou ao seu 11º jogo sem vencer. No Campeonato Brasileiro, o time ocupa a 16ª colocação, com 25 pontos, lutando para não entrar no Z4. Ao todo, foram 5 vitórias, 10 empates e 8 vitórias.

Carille esteve presente em apenas quatro oportunidades na competição e uma na Copa do Brasil, mas ainda não venceu no comando do clube. O técnico falou sobre esse jejum de vitórias.

- São cinco jogos e sou o responsável. Nos três primeiros faltou tempo de trabalho. Estudei, conversei com quem trabalha aqui no clube, e tivemos muitos desfalques, fomos mexendo, melhorando. Contra o Juventude não era para ser esse placar pelo que jogamos e agora o clássico nos comportamos muito bem. Tenho orientado eles a trabalhar sem muita pressão. O momento é difícil, mas eu não posso exigir mais. Estão trabalhando muito, melhorando, e vamos agredir mais os adversários para fazer mais gols - completou o treinador santista após o empate.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos