Carille faz mistério, e Timão treina para o clássico sem Rodriguinho

Gabriela Chabatura
Volante tem infecção intestinal e está vetado para a partida desta quarta-feira, contra o Linense, na Arena. Treinador não esboça equipe titular em atividade nesta terça

Sem vencer há três rodadas no Paulistão, o Corinthians finalizou os últimos preparativos para o clássico com o São Paulo, neste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi. Para tentar a reabilitação, o técnico Fabio Carille optou por fazer mistério e "escondeu" o time no treino deste sábado, no CT Joaquim Grava. O volante Rodriguinho não apareceu no gramado durante a atividade, porém, não deve ser problema para o confronto.

Distante dos olhos dos jornalistas, Carille realizou um treino fantasma com o time titular e explorou com exaustão as jogadas de bola parada, como cobranças de faltas e escanteios. O zagueiro Balbuena, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, e o meia-atacante Pedrinho estão confirmados entre os 11 iniciais.

A baixa do dia foi o volante Rodriguinho, que não apareceu no gramado por causa do desgaste físico. O jogador, no entanto, está relacionado para a partida e não deve ser desfalque. Camacho foi quem ocupou a vaga dele durante o trabalho tático.

Com o retorno de Jadson, que cumpriu suspensão na última rodada, o Timão de ir a campo com: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Pedrinho; Jô.

LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Caique
Laterais: Guilherme Arana, Léo Príncipe, Moisés
Zagueiros: Balbuena, Léo Santos, Pablo e Pedro Henrique
Meio-campistas: Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Guilherme, Jadson, Marciel, Maycon, Paulo Roberto, Pedrinho e Rodriguinho.
Atacantes: Jô e Léo Jabá













E MAIS:

Leia também