Carille fala sobre importância da vitória e elogia jogadores do Santos

·1 min de leitura


Na noite desta quarta-feira, o Santos venceu na Vila Belmiro o Fluminense por 2 a 0, gols de Madson e Tardelli. Com o resultado, o Peixe deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, posição que ocupava antes da partida.

Após o confronto, o técnico Fábio Carille comentou sobre a vitória do Santos. Foi o segundo triunfo da equipe sob o comando do treinador, que tem seu trabalho questionado pelos torcedores.

"Resultado foi fundamental. Jogadores dedicados demais, grupo trabalha muito e faz o seu melhor. Esperamos que a mudança tenha começado hoje com esse resultado positivo", disse o técnico, que complementou:

"Fluminense veio de vitória sobre o Flamengo, sabíamos da pressão após nosso resultado negativo em casa no fim de semana. Estamos todos muito felizes e parabenizo os atletas por essa vitória tão importante".

Carille também falou sobre os objetivos do Santos na temporada. O treinador revelou uma 'meta' para alcançar e se livrar da zona do rebaixamento.

"Principal preocupação é a pontuação e trabalhamos com um número para alcançar o quanto antes. Não é exato, pode mudar, mas o mais importante de tudo isso é uma vitória que traz confiança. Com essa dedicação, junto com a qualidade técnica, vamos sair dessa", disse o treinador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos