Carille evita falar sobre reforços e diz acreditar em Giovanni e Guilherme

Em entrevista coletiva após o empate sem gols com o Botafogo-SP, o técnico Fabio Carille evitou falar sobre as negociações do Corinthians com o Internacional pela troca entre Giovanni Augusto. O treinador ainda foi questionado sobre Clayson, atacante da Ponte Preta, e também desconversou.

- Não vou falar nada sobre jogadores que possam chegar. Eu não falo nada, porque já mudaram bastante o que eu disse sobre jogadores que poderiam chega - afirmou Carille, antes de ser questionado sobre Clayson:

- Mais um para a gente discutir? Não estou sabendo de Clayson, a diretoria não passou, sabem que fico muito focado no jogo. Agora é mudar o chip para a Sul-Americana, outro mata-mata para levarmos o resultado a nosso favor ao Chile - desconversou, lembrando do duelo com a Universidad, quarta, na Arena.

Carille também falou sobre a situação de Guilherme, que está à disposição, mas não vem sendo utilizado pelo treinador nas partidas. Já Giovanni Augusto está em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa direita e deve voltar a ser relacionado na partida de volta contra o Botafogo-SP.

- Eu acredito muito nesses jogadores. Guilherme tem qualidade de passe e finalização, Giovanni conquistou a torcida rápido na sua chegada, porque tem potencial. A diretoria está cuidando de muitas coisas e tudo pode acontecer - declarou.







E MAIS: