Carille elogia reforços e fala em mesclar experiência com juventude no Santos

·1 minuto de leitura


Apresentado na manhã desta quinta-feira (9), o técnico Fábio Carille abordou diversos assuntos na sua coletiva, entre eles, os recentes reforços contratados pelo Santos. Vale lembrar que os nomes foram aprovados pelo antigo técnico, Fernando Diniz, pouco tempo antes de sair.

- Velásquez, um zagueiro experiente. Tardelli, qualidade não se discute. Baptistão, que está chegando, entrando em forma. São jogadores que o Santos soube contratar muito bem, vão potencializar os jovens jogadores - disse Fábio Carille.

O novo técnico santista também comentou sobre os jogadores de base do Santos. Historicamente, o clube é conhecido como grande revelador do futebol brasileiro. Muitas vezes, os atletas ainda estão na adolescência e completando o ciclo de base, como são os casos de Kaiky e Ângelo.

- Eu gosto de acompanhar, temos categorias que treinam ali perto de nós. Possivelmente estarei bem perto acompanhando o dia a dia ali. Gosto dessa mescla. Jogadores experientes do Santos são os que podem agregar no crescimento desses jogadores. Quando iniciaram as conversas, buscamos informações, e têm muitos meninos que me agradam muito. Vai ser uma mescla legal, esses experientes potencializando os jovens - comentou Carille.

O treinador agora comanda o primeiro treino no CT Rei Pelé nesta quinta-feira (9), de olho na próxima rodada. O Santos encara o Bahia, na Vila Belmiro, neste sábado. O Peixe vem de uma sequência de seis jogos sem vencer, o que causou a demissão do técnico Fernando Diniz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos