Carille elogia Jô e comemora invencibilidade do Corinthians em clássicos

Para Fábio Carille, o empate em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo (26), no Morumbi, pela 11º rodada do Campeonato Paulista, acabou sendo justo. Para o treinador, porém, o mais importante é que a equipe chega fortalecida para a fase de mata-mata da competição e invicta em clássicos.

“Na minha opinião o empate foi justo. Não tenho os números, mas acho que a quantidade de chances foi parecida. O São Paulo procurou jogar mais no nosso campo, e nós tentamos usar mais triangulações e passes para chegar no gol adversário. Na minha visão, o São Paulo foi um pouco melhor no primeiro tempo, e o Corinthians foi melhor no segundo”, afirmou o treinador, antes de falar sobre a invencibilidade nos clássicos”, afirmou.

“Saíamos fortalecidos, conhecendo melhor o grupo. Estou muito feliz. Somos a única equipe que não perdeu clássicos, isso mostra maturidade, chegamos fortes nesse mês de abril”, acrescentou.

Além da fase final do Paulistão, o Corinthians também terá no mês de abril jogos importantes contra contra Internacional e Universidad de Chile pela Copa do Brasil e Sul-Americana, respectivamente.

Jô, Rodriguinho, Guilherme Arana - Corinthians - 26/03/2017


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Carille também aproveitou para elogiar Jô, que marcou o gol de empate no Majestoso. O centroavante é o artilheiro do Timão na temporada, com cinco gols.

“Como esse cara está sendo positivo no dia a dia, é impressionante, desde que chegou, no final de outubro, vem dando força aos meninos, é trabalhador. Não foi titular contra o Palmeiras, mas foi o que mais falou no vestiário. Essas coisas voltam para ele mesmo, está sendo abençoado, é felizardo e a gente vai conseguindo os resultados”, finalizou.