Carille define time com Jadson e Rodriguinho, mas sem Bastos

O técnico Fábio Carille não fez tantas mudanças quanto o esperado na equipe do Corinthians para o clássico deste sábado, contra o Santos, às 18h30 (de Brasília), no estádio de Itaquera. Apesar de ter levado Fellipe Bastos para um trabalho de bolas paradas no treinamento de sexta-feira, o treinador optou pela manutenção do volante Maycon na linha de quatro meio-campistas, ao lado das novidades Jadson e Rodriguinho.

A dupla de armadores, jogadores mais técnicos e bem quistos pela torcida, voltará a atuar junta pela primeira vez desde 2015, quando Rodriguinho substituiu Elias em algumas ocasiões na campanha do título brasileiro. Além de Maycon, que fará função mais marcadora na linha, Romero ganhou a disputa com Marlone, Léo Jabá e Giovanni Augusto, sendo escalado para atacar pelo lado esquerdo.

Na frente, Jô ganhou a vaga de Kazim, selando a terceira mudança com relação à equipe que empatou sem gols com o Brusque na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e só se classificou nos pênaltis para a terceira fase do torneio. Dessa forma, o time vai a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Jadson, Rodriguinho, Maycon e Romero; Jô.

Veja abaixo os relacionados para a partida:

Goleiros: Cássio e Caíque França

Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés

Zagueiros: Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Vilson

Volantes: Gabriel, Paulo Roberto, Maycon, Camacho e Fellipe Bastos

Meias: Giovanni Augusto, Guilherme Jadson, Rodriguinho e Marlone

Atacantes: Léo Jabá, Romero, Kazim e Jô

Leia também