Carille confirma Jadson e Jô contra o São Paulo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Fabio Carille confirmou os retornos de Jadson e Jô ao time titular. Os dois alegaram dores musculares e não enfrentaram o Internacional, no meio de semana, mas irão a campo para o clássico contra o São Paulo, domingo (16), às 19h, pelas semifinais do Paulista.

"Confirmados para domingo. Foi importante segurá-los porque o risco era grande se eles tivessem ido para o jogo contra o Inter. Não sou louco de tirar dois jogadores de um jogo assim, mas preservamos e agora eles estão prontos", diz Carille.

Além de Jô, Carille ainda terá um outro atacante à disposição. Recuperado fisicamente, Kazim estará no banco de reservas.

"É muito importante a volta do Jô, um jogador que está confiante, fazendo bons jogos mesmo quando não faz gols. E agora temos o Kazim, pivô também, parecido. E ficamos com o elenco fortalecido nesse mês de decisões", comentou o treinador do Corinthians.

Carille ainda revelou uma conversa com Kazim, pedindo que o jogador evitasse provocações. No último jogo entre as equipes, o turco usou as redes sociais para alfinetar o rival. No jogo, Maicon devolveu a provocação ao comemorar o gol do São Paulo.

"Temos jogadores experientes, vamos ter uma conversa com o Kazim sobre provocações, mas ele sabe que tem que entrar em campo para jogar futebol".

Com os reforços confirmados, o Corinthians deve enfrentar o São Paulo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; e Jô.