Carille comemora 5 a 1 e primeira vitória em clássico na Arábia Saudita


Após a estreia contra o Al Hilal, na última semana, o técnico Fabio Carille levou o Al-Ittihad à primeira vitória na liga saudita no último sábado. E não foi qualquer triunfo: a equipe do brasileiro venceu o clássico contra o Al-Shabab por 5 a 1, com dois gols de Romarinho.

- Foi uma grande vitória, contra uma equipe forte, bem organizada. Mostrou a força desse grupo que nós sabíamos que ele tinha. Já tínhamos feito um bom jogo na estreia contra o Hilal, apesar da derrota, e essa vitória agora mostrou isso - disse Carille, que complementou sobre o primeiro jogo em casa:

- A torcida do Ittihad é muito apaixonada, presente, participa. Tem sido muito bacana essa experiência e esse primeiro jogo em casa já mostrou isso. O resultado de 5 a 1 impressiona, claro, por ser elástico, e por ser um clássico aqui na Arábia Saudita, contra o Shabab, mas creio que fizemos um grande jogo e merecemos da forma que foi.

Na próxima quinta-feira, contra o Al-Hazm, Carille vai para o terceiro jogo no comando do Al-Ittihad. Já em seu segundo trabalho no país (em 2018 comandou o Al-Wehda), ele se diz adaptado e muito feliz com a estrutura do Ittihad.

- Desde o início está sendo muito positiva aqui. O clube dá toda a estrutura necessária para a gente trabalhar, os jogadores tiveram um entendimento muito rápido do que pretendemos e estamos trabalhando diariamente para impor isso com eles. Está sendo muito bom.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também