Carille avisa: Pedrinho será titular do Corinthians contra o Red Bull, quinta

Um dos destaques do Corinthians na conquista da Copa São Paulo de Juniores deste ano, o meia-atacante Pedrinho, de 18 anos, será titular da equipe profissional pela primeira vez nesta quinta-feira, em partida contra o Red Bull, às 17h, na Arena.

A confirmação do jovem no duelo da 10ª rodada do Paulistão foi feita pelo técnico Fabio Carille na noite desta segunda-feira, ao canal Bandsports.

Pedrinho estreou como profissional no último domingo, entrando no segundo tempo do duelo contra a Ferroviária. Agora, ele deve substituir Jadson, que está suspenso.

- Pessoal da base vai ter espaço, como já vem tendo. Se estiver bem, vai para o jogo. Mesmo se chegarem outros jogadores, esse espaço vai haver - disse Carille.

A promessa corintiana vem treinando muito bem. Nesta segunda-feira, ele se destacou no trabalho de finalizações, marcando alguns golaços.

Franzino, Pedrinho não preocupa a comissão técnica por conta de seu físico.

- O que temos de entender é que o Pedrinho é aquilo, vamos trabalhar em cima da estrutura do Pedrinho. Se mexer muito, vai prejudicar ele. Ele é isso, tem de passar confiança para esse garoto - falou o comandante corintiano.












E MAIS: