Carille agradece apoio da torcida do Santos e fala em dar 'resposta no campo'

·1 minuto de leitura


O Santos contou com um importante reforço nesta quarta-feira, antes da viagem para São Paulo. O elenco recebeu apoio da torcida no CT Rei Pelé. Além dos agradecimentos de Marinho, o técnico Carille comentou na coletiva de imprensa após o empate com o São Paulo sobre o feito pelos santistas.

- A torcida foi muito legal ontem. Isso é importante. É um grupo que trabalha demais, se dedica e o torcedor entende o momento. Vamos dar a merecida resposta em campo. Muito obrigado ao torcedor do Santos antes da viagem, em São Paulo depois também - disse Carille.

Recentemente, o Santos abraçou a campanha pelos torcedores levantadas nas redes sociais com o #ReageSantos. O presidente Rueda, em reunião com os conselheiros na última terça-feira, pregou união entre diretoria, jogadores e torcida na volta aos estádios.

O Peixe não vence há 11 jogos e ocupa a 16ª colocação do Brasileirão, com 25 pontos. Com a partida contra o Fluminense adiada, o Peixe tem um jogo a menos que seus rivais. No próximo domingo, a torcida poderá reencontrar o Santos na Vila Belmiro, contra o Grêmio, em confronto direto. Os ingressos estão esgotados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos