Caras novas, semanas de treinos e decisões: São Paulo inicia setembro

·2 minuto de leitura


O São Paulo inicia setembro com 'ânimo renovado' fora de campo e expectativa de melhora dentro das quatro linhas. Se por um lado o clube vem no embalo pelas contrações do volante Gabriel Neves e do atacante Calleri, por outro o time quer usar o período de quase duas semanas de treinos para melhora.

O mês de setembro certamente trará a estreia da dupla de reforços, que causou alvoroço na torcida no último dia da janela de transferências. O período sem partidas pode ser importante para um melhor entrosamento e preparo físico, tanto de Calleri, quanto de Gabriel Neves.

A dupla deve começar a treinar com o elenco do São Paulo nas próximas semanas. Neves já está no Brasil e faz os últimos exames médicos, enquanto Calleri deve desembarcar em solo brasileiro na próxima quinta-feira (02).

Você lembra? Veja o elenco do São Paulo na primeira passagem de Calleri pelo clube

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Os treinos também servirão para Crespo corrigir alguns problemas da equipe, como os gols tomados por bola aérea e nos minutos finais da partida. Além disso, o trio Arboleda, Welington e Marquinhos, podem se recuperar de lesões na coxa e estarem à disposição na volta das partidas.

O mês ainda reserva jogos decisivos para o clube na temporada. O São Paulo joga contra o Fluminense, no dia 12 de setembro, às 20h30, fora de casa. Depois, enfrenta o Fortaleza, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Castelão, dia 15. O Tricolor ainda pega Atlético-GO e Atlético-MG pelo Brasileirão.

JOGOS DO SÃO PAULO EM SETEMBRO
​12/09 - Fluminense x São Paulo, às 20h30 - Maracanã - Brasileirão
15/09 - Fortaleza x São Paulo, às 21h30 - Castelão - Quartas da Copa do Brasil
19/09 - São Paulo x Atlético-GO, às 16h - Morumbi - Brasileirão
26/09 - São Paulo x Atlético-MG, às 16h - Morumbi - Brasileirão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos