Caras e bocas de Fê Garay viram 'figurinhas do zap' e atleta da seleção de vôlei diz: 'Um melhor que o outro'

·1 minuto de leitura


Fê Garay marcou 14 pontos e contribuiu muito para a vitória do Brasil nas quartas de final olímpica contra o Comitê Olímpico Russo, na manhã desta quarta-feira no Brasil (noite em Tóquio). Além de jogar muito, outra coisa envolvendo a atleta não passou despercebido na web: suas caras e bocas.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

A ponteira de 35 anos não escapou de virar meme e postou no Twitter que estavam de olho em todas as 'figurinhas do zap' e gifs que suas expressões acabaram se tornando.

- Owwwww! Os memes que vocês fizeram por aqui não passaram despercebidos viu?! Um melhor que o outro… Hahahaha - postou, com emoji de risada no fim.

Nos comentários, rapidamente os gifs e figurinhas começaram a aparecer. A troca de expressão ao cumprimentar uma colega de time rendeu muita zoeira.​

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos