Capitão de Senegal, Koulibaly analisa jogo contra Equador: 'Está nas nossas mãos'

Kouliably projeta decisão contra Equador (Foto: OZAN KOSE / AFP)


Senegal e Equador se enfrentam em jogo decisivo pela última rodada do Grupo A da Copa do Mundo do Qatar, nesta terça-feira ao 12h (de Brasília) no Estádio Internacional Khalifa. Para se classificar ao mata-mata, a seleção africana precisa vencer o jogo, enquanto o time equatoriano necessita de, no mínimo, um empate para avançar.

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Qatar na última rodada, o capitão da seleção senegalesa, o zagueiro Kalidou Koulibaly, projetou o duelo contra a "La Tri", afirmando que a vaga nas oitavas de final está nas mãos do time africano.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- A chance está nas nossas mãos. Sabemos que se ganharmos o próximo jogo estará em nossas mãos, então faremos de tudo para vencer - declarou o defensor do Chelsea após a partida contra os anfitriões da Copa do Mundo.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

Na primeira rodada, Senegal perdeu por 2 a 0 diante da Holanda. Com uma derrota e uma vitória, a equipe treinada por Aliou Cissé precisa vencer novamente para assegurar uma vaga nas oitavas. Já o Equador, que ainda não perdeu, necessita de apenas um empate diante da seleção senegalesa para carimbar o passaporte para o mata-mata.