Capitão do Napoli Lorenzo Insigne testa positivo para Covid-19

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Lorenzo Insigne durante partida entre Napoli e Sassuolo pelo Campeonato Italiano
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

ROMA (Reuters) - O capitão do Napoli, Lorenzo Insigne, testou positivo para a Covid-19, disse o clube da liga italiana nesta terça-feira.

"O jogador vai passar por um período de isolamento em casa. A equipe, por indicação da autoridade sanitária local, fez uma rodada de testes com swab e os resultados serão divulgados pela tarde", disse um comunicado do clube.

O jogador da seleção italiana desempenha papel central na disputa pelo título do Campeonato Italiano com o Napoli nesta temporada, marcando quatro gols em 15 jogos no campeonato e ajudando a equipe de Luciano Spalletti a alcançar o segundo lugar, quatro pontos atrás do líder Inter de Milão.

Insigne ficará de fora do confronto em casa do Napoli com o Spezia, que luta contra o rebaixamento, na quarta-feira, o último confronto antes de uma pausa de duas semanas.

(Por Alasdair Mackenzie)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos