Capitão do Inter Miami, Gregore, ex-Bahia, celebra boa fase nos Estados Unidos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Anunciado como reforço do Inter Miami em abril, o volante Gregore já é peça fundamental na equipe estadunidense. Titular e capitão do clube que tem David Beckham como um dos donos, o brasileiro celebrou a boa fase na equipe comandada por Phil Neville, irmão de Gary Neville.


- Estamos passando por um momento positivo e sabemos que isso é resultado de um grande trabalhado coletivo. Durante os treinamentos, temos nos cobrado muito para melhorar e o resultado disso está sendo refletido dentro de campo - disse Gregore.

+ Veja a tabela e os jogos da Major League Soccer, a MLS

Usar a braçadeira, no entanto, não é uma novidade para Gregore. Aos 27 anos, o volante também foi capitão quando vestiu as cores do Bahia, clube que deixou em fevereiro deste ano, após o término do último Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a "faixa" é um motivo de orgulho muito grande.

+ Messi e Pochettino sofrem com zoações após empate do PSG com Brugge na Champions

- Nos clubes que em que passei, na maioria das vezes tive o privilegio de ser capitão, e aqui nos Estados Unidos, ter essa responsabilidade, é motivo de muita honra e orgulho para mim. Espero continuar retribuindo a confiança e ainda dar muita alegria para os nossos torcedores - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos