Capitão do Guarani, Bruno Silva faz cobrança ao elenco

·1 minuto de leitura


O sinal de alerta está mais do que ligado no Guarani. Após o revés para o Vitória no fim de semana, o Bugre chegou ao terceiro jogo sem vencer e despencou na classificação.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Se antes a briga pela liderança era uma realidade, hoje em dia tudo mudou e o time tenta permanecer na primeira parte da tabela.

Em meio ao momento turbulento, o capitão Bruno Silva compareceu à sala de imprensa nesta segunda-feira e deu o seu recado.

‘A gente tem que estar sempre com o sinal de alerta ligado. A gente sabe que é uma competição muito disputada, muito competitiva. E não só por causa das derrotas que a gente teve. Desses nove pontos disputados, conquistamos um, mas a gente sempre tem que estar com o sinal de alerta ligado, sempre procurando fazer bons jogos para conseguir pontuar e manter ali na parte de cima da tabela’ declarou.

Calendário

A chance da recuperação será nesta segunda-feira, quando o Guarani mede forças contra o Operário-PR, no Brinco de Ouro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos