Capitão da Itália, Chiellini alfineta Inglaterra às vésperas da decisão da Eurocopa

·1 minuto de leitura

A grande final de uma competição não se restringe apenas aos 90 minutos em si do duelo. Há todo um contexto que cerca as grandes decisões e torna a atmosfera ainda mais interessante, com torcedores empolgados, jogadores motivados e até mesmo alfinetadas entre as seleções.

Com a final da Eurocopa, que acontece neste domingo (11), não é diferente. Apimentando ainda mais o clima para a grande decisão, o zagueiro italiano Giorgio Chiellini fez alguns comentários alfinetando uma possível "vantagem especial" da Seleção da Inglaterra.

Em entrevista a uma televisão italiana, Chiellini disse: "A Inglaterra tem qualidade técnica e poder físico. São sólidos e organizados. Podem não jogar um futebol agradável, mas são difíceis de vencer. Eles chegaram às semifinais da Copa do Mundo. Além disso, era previsível que a Inglaterra chegasse à final da Eurocopa, já que eles disputam seis dos sete jogos em casa".

Jogo acontecerá em Wembley | England v Denmark - UEFA Euro 2020: Semi-final | Laurence Griffiths/Getty Images
Jogo acontecerá em Wembley | England v Denmark - UEFA Euro 2020: Semi-final | Laurence Griffiths/Getty Images

Apesar disso, o defensor também aproveitou para elogiar a Seleção Inglesa e o seu centroavante, Karry Kane: "Kane é um jogador que sempre gostei muito. Lembro-me de um dos seus primeiros jogos internacionais, imediatamente me causou boa impressão. Jogamos contra ele no Tottenham, então o conheço bem. Mas a Inglaterra não é apenas Kane, pois também tem jogadores excepcionais atacando pelas laterais".

Inglaterra e Itália entram em campo neste domingo (11), às 16 horas (de Brasília) em Wembley, na Inglaterra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos