Capitão da equipe, Bruno Guimarães exalta campanha do Flamengo na Copinha: 'Time forte e unido'

·1 min de leitura
Bruno Guimarães é o goleiro titular do Flamengo na Copinha (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Um dos destaques da classificação do Flamengo para a terceira fase da Copinha foi o goleiro Bruno Guimarães. Dentro de campo contra o Náutico, quando o placar ainda estava empatado em 0 a 0, o arqueiro fez uma difícil defesa em chute de Luan, da entrada da área, que ainda desviou no companheiro de equipe Cassiano. Apesar disso, o jogador ressaltou que não há vaidade no vestiário e exaltou o grupo.

> Paulo Sousa revela primeira meta no Flamengo e fala sobre lado romântico

- A braçadeira é uma confiança que a comissão técnica e os companheiros depositam em mim, mas aqui todo mundo se ajuda, se cobra e sabe do potencial um do outro. Não tem vaidade. É um time forte e unido, mas também com os pés no chão - disse o arqueiro.

Em quatro jogos na Copinha, Bruno sofreu apenas três gols e o Fla marcou 18 vezes. Na expectativa de mais uma atuação segura do goleiro, os Garotos do Ninho voltam a campo neste sábado, às 19h30, na Arena Barueri, contra o Oeste. Quem avançar garante vaga na fase oitavas de final da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos