Capitão do Botafogo, Kayan projeta clássico contra o Vasco pelo Carioca Sub-17

·1 minuto de leitura


O Carioca Sub-17, maior torneio estadual da categoria, será palco de mais um clássico entre as bases. Vasco e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira. A partida reúne luta pelas primeiras posições do campeonato. Kayan, capitão do elenco do Glorioso, fala sobre o momento do time e a preparação para o clássico.

+ Revisão não é divulgada, e Botafogo não recebe imagem com linhas do VAR em gol anulado de Rafael Moura

– Clássico é sempre uma partida diferente, sabemos da responsabilidade que é vestir essa camisa e representar o clube e suas cores. Acredito que a equipe vem numa crescente e isso será fundamental para fazermos um belo jogo. A equipe do Vasco é muito qualificada e para derrotá-los teremos que deixar tudo dentro de campo. É sempre um sentimento especial representar o Botafogo, espero que sábado seja mais um grande dia para a equipe, vamos concentrados e prontos para fazer uma excelente partida - disse o atleta

O meio-campista é um dos destaque do clube na categoria. Kayan, de bom passe e responsável pelas bolas paradas, é o capitão do grupo e carrega a responsabilidade de usar a braçadeira. O jogador fala sobre o seu momento e tudo que tem vivido no Botafogo.

– Acredito que tudo que está acontecendo dentro de campo é o resultado de muito trabalho fora dele. Sou muito grato de vestir essa camisa, ser capitão é um sonho e uma responsabilidade muito grande, fico feliz de saber que tenho a confiança do clube e dos meus companheiros para usar essa braçadeira. São mais de 200 jogos de grandes momentos juntos, é uma honra ser jogador do Botafogo - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos