Capitão, Anderson Leite fala sobre momento da Chape no Brasileirão

·1 minuto de leitura


Lanterna do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense por muito pouco não obteve a sua primeira vitória no torneio diante do América-MG. Na Arena Condá, a equipe abriu vantagem contra o Coelho, mas cedeu a igualdade nos acréscimos.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Dentro do elenco, o clima é de confiança para que o time possa quebrar o jejum e iniciar uma recuperação no torneio nacional.

O capitão Anderson Leite, concedeu coletiva de imprensa e acredita que um triunfo pode melhorar muita coisa no ambiente.

‘Estamos incomodados com a nossa situação, mas não acomodados. Trabalhamos para que a vitória venha de maneira mais rápida. A vitória irá nos ajudar para o trabalho se torne mais leve no decorrer do Brasileiro. A gente se cobra muito. Creio que estamos mais próximos da vitória’, afirmou.

Na próxima rodada, a Chapecoense mede forças contra o Atlético-GO, fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos