Capello: "A entrada de Sergio Ramos em Messi é criminal. Tentaram lesioná-lo"

Fabio Capello, ex-treinador do Real Madrid, analisou El Clásico para a Fox Sports Itália e foi muito crítico com os jogadores da equipe merengue.

Concretamente, Capello se queixou do jogo duro por parte dos homens de Zinedine Zidane e os acusou, inclusive, de tentarem lesionar Lionel Messi.

"Cada vez que há um clássico no Santiago Bernabéu, os jogadores do Real Madrid tratam de lesionar Messi. Esta ação é para cartão vermelho claramente. Foi uma entrada criminosa de Sergio Ramos", afirmou.

Fabio Capello 10052016

O técnico italiano também comparou Lionel Messi e Cristiano Ronaldo após a partida: "Messi é um gênio, Cristiano [Ronaldo] é um grande jogador. É genial poder ver o que fez o argentino. É um gênio e todos os demais são grandes jogadores. Cristiano Ronaldo é um goleador, é muito bom na área. Porém, nesta noite, vimos o que um gênio é capaz de fazer por sua equipe. Hoje, vi o Messi fazer coisas que nunca havia visto antes".

Para terminar, Capello assegurou que La Liga está longe de ter um fim: "La Liga está viva. O Real Madrid está bem fisicamente e potencialmente pode contar com três pontos de vantagem. Porém, tem duas partidas muito exigentes na Champions que podem esgotar a sua energia".