Cantora Luísa Sonza aceita convite para assumir cargo nobre no Internacional: 'Que honra!'

Luísa Sonza é a nova Consulesa Cultural do Internacional (Reprodução/Instagram)


Uma das cantoras do momento no Brasil, Luísa Sonza é a nova Consulesa Cultural do Internacional. O clube convidou a artista para assumir o posto, que tem como função levar o nome do Colorado aos locais onde a gaúcha se apresenta. Luísa recebeu um kit do time e publicou nas redes sociais.

+ Ex-goleiro de Botafogo, Fluminense e Seleção Brasileira morre aos 74 anos

- Ah, não, Internacional! Meu time do coração mandou essa cartinha. Sou colorada roxa! Obrigada, gente. Óbvio que eu aceito (o convite)! Que honra! Me convidem para ir ao estádio num jogo, principalmente Gre-Nal! - comentou a cantora. Veja a carta enviada à cantora na íntegra:

+ Arthur Aguiar lamenta a distância de Paulo André após BBB: 'Não posso obrigar a ser meu amigo'

“Oi, Lu! Hoje seu café da manhã vai ser no modo turbo. Não te enviamos flores, mas um convite VIP. A gente sabe que pra chegar onde tu chegou, nunca foi sorte – mas teve muuuito trabalho envolvido. Com todo teu talento e carisma, devagarinho, feito uma anaconda, sem medo de sonhar e realizar, tu lançou a braba e conquistou nossos corações!

Afinal, uma boa menina faz assim, né? A gente se orgulha MUITO de toda tua trajetória, e ficamos ainda mais felizes em saber que és COLORADA, assim como teu pai, César, e tua irmã, Sofia. Por isso, para demonstrar toda nossa admiração e carinho, te enviamos o manto alvirrubro para reforçar tua paixão pelo nosso Inter.

E sabe o convite que falamos no início dessa carta? Lu, tu aceita ser Consulesa Cultural do Sport Club Internacional?”

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos