Cantora Iza vive affair com ex-jogador de Santos e Fluminense em festa de Réveillon no Rio

Iza passou virada do ano com Yuri, ex-Flu e Santos (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora Iza está vivendo um affair com o volante Yuri Lima, de 28 anos, que teve passagens por Santos e Fluminense. O atleta, que recentemente foi anunciado pelo Mirassol, passou o Réveillon com a cantora em festa particular em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além do jogador, a comemoração contou com a presença de pessoas próximas a autora do hit "Pesadão".

Yuri, inclusive, acompanhou o show da cantora durante a virada de ano, na praia de Copacabana, e postou nos stories do Instagram um momento da apresentação de Iza.

Iza está solteira desde outubro de 2022, quando anunciou o divórcio do casamento com o produtor musical Sergio Santos, que teve participação em alguns dos principais hits da cantora carioca. Os dois estavam casados desde 2018. Nesta quarta-feira, a cantora negou um relacionamento com o dançarino Wallace Costa, que faz parte do ballet da artista, mas afirmou ter passado a virada do ano na companhia de uma outra pessoa. Segundo apuração do LANCE!, este seria Yuri Lima.

Yuri começou a carreira com passagens pelo Audax Rio e Osasco Audax, onde foi vice-campeão paulista sob o comando de Fernando Diniz, em 2016. Após a campanha, o meia foi vendido para o Santos em 2016, onde ficou até 2018, quando se transferiu para o Fluminense. Em 2021, o volante perdeu espaço na equipe tricolor e foi emprestado para o Cuiabá, onde atuou como reserva. Em 2022, Yuri deixou o clube e foi novamente emprestado pelo Tricolor carioca, desta vez para o Juventude. Para 2023, Yuri defenderá as cores do Mirassol (SP).

O LANCE! entrou em contato com a assessoria da cantora e do jogador, mas até o momento não obteve o retorno das partes.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.