Cantora de K-pop vira piada nas redes por zicar seleções na Copa
A cantora de K-pop Hyunjin, integrante do grupo Loona, que faz sucesso ao redor do mundo, e especialmente no Brasil, tem chamado a atenção nas redes sociais por seus comentários sobre a Copa do Mundo. O motivo? O pé-frio dela, que deu azar para todos os times e jogadores que apostou como vencedores ou disse torcer.
Já na primeira rodada, o desastre veio com as apostas em Senegal, Argentina, Costa Rica e a torcida por Robert Lewandowski, da Polônia e Christian Eriksen, da Dinamarca. Resultado: derrota das três seleções, Lewandowski perdendo um pênalti e Eriksen apenas discreto no empate em 0 a 0 da Dinamarca com a Tunísia.
Mas nossa heroína não se deu por vencida, e para os jogos desta sexta-feira veio com novas previsões: País de Gales, Catar, Holanda e Inglaterra. As duas primeiras perderam seus jogos, para Irã e Senegal, enquanto Holanda e Inglaterra decepcionaram e ficaram em empates com Equador e Estados Unidos.
Enquanto isso, os orbits, como são chamados os fãs do Loona, imploram nas redes para que Hyunjin não torça para o Brasil de jeito algum, para não zicar o hexa. Confira algumas das melhores mensagens sobre nossa querida azarenta.
Teve gente até pensando em criar máquina do tempo pra salvar o hexa.
"As previsões da Hyunjin são sempre certeiras"
(Previsão) "Costa Rica. Acho que ele vão ganhar"
(No placar : Espanha 7 - 0 Costa Rica)
Não faltou, claro, a lembrança do maior pé-frio da história, Mick Jagger.
Seria ela a responsável por tantos zero a zero na Copa do Mundo do Catar?
Sobre Alemanha e Japão, Hyunjin preferiu não palpitar, mas atrás dela estava uma camiseta da Alemanha. O resultado já sabemos: Japão 2 a 1.
Nem para o seu país natal Hyunjin conseguiu dar sorte, já que a Coreia do Sul não saiu de um empate morno contra o Uruguai na primeira rodada do grupo H.
Seria o o nascimento de mais uma "Maldição das Copas"?