Cantora acusa Marilyn Manson de apresentá-la ao seu "quarto do estupro"

Rafael Monteiro
·2 minuto de leitura
Marilyn Manson attends the 9th annual "Home for the Holidays" benefit concert at The Novo on Tuesday, Dec. 10, 2019, in Los Angeles. (Photo by Richard Shotwell/Invision/AP)
Marilyn Manson (Photo by Richard Shotwell/Invision/AP)

A cantora e compositora Phoebe Bridgers engrossou o coro de mulheres que denunciam o comportamento de Marilyn Manson. Segundo ela, o músico a apresentou o que seria um "quartinho do estupro" em sua casa quando ela ainda era adolescente.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Eu fui para a casa de Marilyn Manson quando era adolescente com alguns amigos", contou nas redes sociais, fazendo um alerta de gatilho. "Eu era um grande fã. Ele se referiu a uma sala em sua casa como 'quartinho do estupro'."

Leia também:

"Pensei que era apenas seu senso de humor horrível de garoto de fraternidade. Parei de ser fã.", continuou o relato. Um pouco depois, ela ainda afirmou que pessoas do meio musical acobertaram Manson nos últimos anos.

"A gravadora sabia, os empresários sabiam, a banda sabia (das acusações)", afirmou. "Distanciar-se agora, fingir estar chocado e horrorizado é patético pra c******", finalizou Bridgers.

Nesta semana, a atriz Evan Rachel Wood acusou o ex-noivo Marilyn Manson de abuso sexual e psicológico - o que incentivou outras supostas vítimas do músico a fazerem denúncias contra ele. O músico nega todas as acusações.

"Estou aqui para expor esse homem perigoso e alertar as várias indústrias que lhe deram poder, antes que ele destrua mais vidas. Eu estou ao lado das várias vítimas que não se silenciarão mais", disse Wood.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube