Cantor Marlon Góes lança nova música em homenagem ao retorno de Dudu

·1 minuto de leitura


Autor de diversos hits que explodiram na torcida do Palmeiras, o cantor Marlon Góes lançou sua mais nova música neste domingo (16), celebrando o retorno do ídolo Dudu ao Verdão. A canção chamada ‘O Dudu Voltou’ não é a primeira homenagem do músico, que já compôs para Felipe Melo, Raphael Veiga e Rony.

Compositor de “Cala a boca, secador” e “É gol do Rony”, o cantor ganhou destaque dentro do clube, passando a ser o queridinho da torcida. Além do carinho dos palmeirenses, a música em homenagem ao atual camisa 7 chegou até o atacante e Rony tornou-se amigo pessoal de Marlon.

FIGURA CONHECIDA:

Marlon Góes ganhou notoriedade ao escrever músicas sobre o Palmeiras, seu time do coração. Sendo assim, o músico tornou-se querido pelo clube e, com isso, foi, inclusive, convidado para participar da festa do título da Libertadores e de outras campanhas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos