Cantor Luan Santana anuncia que fará live no Allianz Parque no dia 13


Luan Santana anunciou que fará um show no Allianz Parque, em 13 de junho, às 22h30. A apresentação ocorrerá sem a presença do público, por conta da pandemia do coronavírus, e será transmitida por TV Globo, Multishow e Globoplay, além das redes sociais do músico.

A divulgação ocorreu com um vídeo no Twitter do sertanejo. O astro aparece entrando no estádio do Palmeiras, usando máscara, como virou obrigação em São Paulo devido à COVID-19, passando pelas arquibancadas, vestiários e sentando no gramado sintético. A apresentação ocorrerá em um sábado à noite e terá como tema o Dia dos Namorados, comemorado na véspera.

Confira a publicação no Twitter de Luan Santana anunciando a apresentação:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Fechada desde 16 de março, a arena já recebeu lives que promoveu em suas redes sociais, apresentadas de dentro do estádio pelo comediante Maurício Meirelles, com Felipe Melo como um dos entrevistados. Sem faturar com a ausência de partidas de futebol e eventos por conta da pandemia, a WTorre, administradora da arena, realizou um corte no quadro de funcionários.

O Allianz Parque anunciou que aproveitará esse período sem eventos para se transformar em drive-in: com aval de autoridades de saúde, permitirá que carros entrem no gramado para que as pessoas assistam a filmes, shows e palestras em seus telões. Tornou-se possível receber veículos no campo por conta da instalação do piso sintético, em fevereiro. Ainda não foi divulgado quando começarão essas sessões de cinema, chamadas "Arena Sessions".


Leia também