Músico é agredido em show após cantar "Palmeiras não tem Mundial"

Yahoo Esportes
Léuo Araújo em show. (Foto: Reprodução/Instagram)
Léuo Araújo em show. (Foto: Reprodução/Instagram)

Longe da capital paulista, onde a bola rolou entre Palmeiras e Corinthians no Pacaembu, um caso de agressão foi registrado. O cantor Léuo Araújo e os músicos de sua banda se apresentavam em Cuiabá, no Mato Grosso, quando cantaram a música "Palmeiras não tem Mundial”, que ironiza os rivais, e acabaram sendo agredidos por um palmeirense.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o torcedor do Palmeiras invadindo o palco e dando socos nos músicos. 

Leia também:

Pelas redes sociais, a assessoria da banda agradeceu as mensagens de apoio e informou que eles não sofreram lesões mais graves: “Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação. No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos”. 

Neste sábado, Palmeiras e Corinthians empataram em 1 a 1, com gols de Michel Macedo e Bruno Henrique. Na tabela, o Palmeiras é o segundo colocado, atrás do Flamengo, com 67 pontos. Já o Corinthians aparece em 8º, com 49 pontos. 

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também