Cantillo volta a sentir dores na coxa, passa por exame e tem lesão detectada no Corinthians

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Cantillo pode ser desfalque do Corinthians até o fim da temporada. Com dores na região posterior da coxa direita, o atleta foi submetido a exames que detectaram a lesão.

O camisa 24 havia desfalcado o Timão em três partidas, contra Atlético-MG, Cuiabá e Flamengo, por estar defendendo a seleção colombiana nas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Foi defendendo o seu país natal que Cantillo começou a sentir as dores. Inicialmente, não foi detectado lesão, mas, ainda assim, o volante foi preservado do clássico contra o Santos, no último fim de semana.

Como as dores persistiram, o colombiano voltou a ser examinado e agora teve o problema físico constatado.

O Timão não divulgou o prazo de recuperação, dizendo que o atleta será avaliado semanalmente, mas a tendência é que ele retorne aos gramados apenas na próxima temporada, já que o Corinthians tem apenas mais cinco jogos, em um período de duas semanas, pelo Brasileirão.

Cantillo já iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia do Corinthians.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos